Ir ao conteúdo

Placa-mãe A520M-E com 5600g suporta 2x de memórias Asgard 16gb 3600 MHz cada?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Placa-mãe A520M-E com um processador Ryzen 5600G, ela suporta 2 pentes de memórias Asgard DDR4 16GB cada de 3600 MHz?

OBS: as atuais que tenho 2x8 DDR4 2400mhz, vou retirar, não irei mais usar ela e vou usar apenas as da Asgard citada acima caso tenha compatibilidade.

Postado
40 minutos atrás, Higor o sisdelli disse:

OBS: as atuais que tenho 2x8 DDR4 2400mhz, vou retirar, não irei mais usar ela e vou usar apenas as da Asgard citada acima caso tenha compatibilidade.

Ué... mas você já tem 16gb de RAM, não precisa por mais. Fique com o que você já tem, não invista em tecnologia morta sem necessidade.

Postado

@Imakuni Não estou investindo sem necessidade, no meu âmbito de trabalho terei que usar recorrentemente em casa, então os programas que serão de grande necessidade grande parte de RAM de acordo com as especificações do nosso desenvolvedor, por isso minha duvida da compatibilidade.

• Solução
Postado
3 minutos atrás, Higor o sisdelli disse:

@Imakuni Não estou investindo sem necessidade, no meu âmbito de trabalho terei que usar recorrentemente em casa, então os programas que serão de grande necessidade grande parte de RAM de acordo com as especificações do nosso desenvolvedor, por isso minha duvida da compatibilidade.

Eu me pergunto o que você vai usar que não precisa de placa de vídeo, se vira bem com um processador relativamente de entrada, e precisa de 32gb...

Mas enfim. Em tese, RAM é RAM e qualquer uma tinha que pelo menos ligar. Considere só comprar um pente de 16 e usar 24gb por enquanto; se for suficiente, ótimo, você economiza a compra do segundo pente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...