Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  • Solução
Postado

A Gamdias usa switches Outemu que são péssimos.

Em 16/12/2023 às 09:35, superlip20102 disse:

outra pergunta é sobre os switchs magneticos da redragon são bons ou n?

Switch magnético é basicamente impossível de dar defeito, o problema desse teclado está só na controladora mesmo.

Você pode tentar porque seguindo a lógica dos teclados eles usam uma controladora diferente da que dá defeito nos Redragons mecânicos comuns, mas eu não recomendo.

• Curtir 1
Postado

Obrigado por responder, acho q vou com o redragon pelo preço que está baixo e qualqur coisa eu pego os switches da akko

9 horas atrás, Pepse disse:

controladora

Desculpa por perguntar mas sou leigo em relação a perifericos, mas o que é controladora?

Postado
1 hora atrás, superlip20102 disse:

Desculpa por perguntar mas sou leigo em relação a perifericos, mas o que é controladora?

Basicamente a mente do teclado. Se isso dá defeito, ele vira lixo, e é o que está acontecendo com os teclados atuais da Redragon.

Porque, no lugar de um Redragon, você não compra um Machenike K500 ou um Husky Blizzard?

Postado
18 horas atrás, Pepse disse:

Porque, no lugar de um Redragon, você não compra um Machenike K500 ou um Husky Blizzard?

Agora que voce falou eu fui pesquisar o Husky Blizzard que eu tinha interesse, só que estava sem estoque no Brasil, agora fui procurar e tem na Kabum kkkkkkkkk Vou nesse mesmo obrigado por me lembrar😅

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...