Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes da Montech, 903, 1000 Lite ou X2 Mesh ?


Posts recomendados

Pessoal to procurando um gabinete com um bom airflow de até R$300,00

 

Vi essas 3 opções na Tera, os 3 montech

 

Gabinete Gamer Montech Air 1000 LITE, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, ATX, Sem Fonte, Com 3 Fans (terabyteshop.com.br)

 

Gabinete Gamer Montech X2 MESH, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, ATX, Sem Fonte, Com 3 Fans RGB (terabyteshop.com.br)

 

Gabinete Gamer Montech Air 903 Base, Mid Tower, E-ATX, Black, Sem Fonte, Com 3 Fans (terabyteshop.com.br)

 

Diferenças significativas de preço, para um R5 5500 (com deepcool AG400), RX 6600 Challenger da ASRock (Dual Fan), MSI 550W, 1 SSD sata crucial, 1 HD WD 3.5. Qual seria mais interessante ?

Eu tenho atualmente um Sharkoon Night Shark, é um bom gabinete mas to procurando um com PSU embaixo (o sharkoon é no topo) e também to procurando frente mesh por causa do airflow melhor

 

Agradeço outras sugestões também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor é o Air 903, é bem espaçoso, suporta GPU de até 400mm.

 

O mesh frontal é bem eficiente - se remover baixa só 2 graus na temperatura do CPU, tem gabinete ruim que baixa 10 quando remove a frente.

 

O ponto forte são os fans incluídos - 3 no Base.

  • São 140mm
  • São PWM (controle dinâmico de rotação)
  • CFM 84, pressão 2.5

Se for comprar 3 fans de 140mm, mas com menos CFM gastara ~R$ 180,00 - ex. CM Sickleflow 140 - R$ 62,99.

 

Os outros gabinetes incluem fans, mas são os genéricos com baixo CFM, RPM fixa...

 

Por exemplo, o  X2 Mesh vem com fans RGB "Rainbow" - são LEDs em 6 cores fixas, sem efeito, sem controle, não pode nem desligar.

 

Para esse hardware que vai usar qualquer um deles é adequado, caso queira decidir "pelo bolso".

 

Na faixa de preço do X2 Mesh tem o Pichau Kazan 2 - R$ 199,99 o diferencial dele são os 4 fans incluídos, que prometem CFM 69, mas também são rotação fixa e meio ruidosos (31 dBA).

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1lokos Eu acabei comprando o 903 mesmo porque das análises em Vídeo que eu vi o espaço dele se assemelha ao meu atual da Sharkoon, só não vi nos videos se ele vem com algum integrador das fans ou precisa ligar as 3 na placa-mãe direto.

 

Achei um Vídeo russo onde ele mostra a conexão das fans de 140mm, acabei pegando no ML um splitter 1x4 porque minha placa-mãe só tem um sysfan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!