Ir ao conteúdo

Posso Usar uma memória ram com a frequência maior q o limite da placa-mãe ?

Ir à solução Resolvido por franciscaum,

Posts recomendados

Postado
11 minutos atrás, GabrielBrown disse:

A minha placa-mãe é uma GA-H110M-H (rev. 1.0/1.2) e ela suporta memória RAM DDR4 até 2400 MHz 
comprei duas memórias ram de 2666 MHz será que vai dar bom ?

Bem, o que você quer que a gente diga? Que é compatível e a compra foi excelente, ou que não vai funcionar e jogou dinheiro fora? A essa altura do campeonato, agora que você já comprou, de que adianta perguntar: se comprou, tá comprado, aceite o que vier e se funcionar, ótimo, se não, paciência. Fica aqui a lição, pergunte ANTES de comprar, não depois.

No caso, você deu sorte. Vai capar a frequência, mas vai funcionar sem problemas.

Postado
23 minutos atrás, GabrielBrown disse:

A minha placa-mãe é uma GA-H110M-H (rev. 1.0/1.2) e ela suporta memória RAM DDR4 até 2400 MHz 
comprei duas memórias ram de 2666 MHz será que vai dar bom ?

Suas memórias rodarão a 2.400 (é o limite da placa).

Então..., vai dar bom 👍

Postado
3 horas atrás, franciscaum disse:

fala Brown 😄

vai ficar limitado ao limite da placa-mãe, ou seja, 2400MHz

abraço

entendi, imaginei que aconteceria isso, abraço.

@Imakuni

3 horas atrás, Imakuni disse:

Bem, o que você quer que a gente diga? Que é compatível e a compra foi excelente, ou que não vai funcionar e jogou dinheiro fora? A essa altura do campeonato, agora que você já comprou, de que adianta perguntar: se comprou, tá comprado, aceite o que vier e se funcionar, ótimo, se não, paciência. Fica aqui a lição, pergunte ANTES de comprar, não depois.

No caso, você deu sorte. Vai capar a frequência, mas vai funcionar sem problemas.

Tem razão, eu comprei e só dps fui verificar a frequência, dai vim tirar a duvida porque se caso não funcionasse iria fazer a troca, mesmo assim obrigado, na próxima vou perguntar antes kkk. 

3 horas atrás, xlemes disse:

Suas memórias rodarão a 2.400 (é o limite da placa).

Então..., vai dar bom 👍

Urfa que bom kkkk valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...