Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Usar uma memória ram com a frequência maior q o limite da placa-mãe ?


Ir à solução Resolvido por franciscaum,

Posts recomendados

11 minutos atrás, GabrielBrown disse:

A minha placa-mãe é uma GA-H110M-H (rev. 1.0/1.2) e ela suporta memória RAM DDR4 até 2400 MHz 
comprei duas memórias ram de 2666 MHz será que vai dar bom ?

Bem, o que você quer que a gente diga? Que é compatível e a compra foi excelente, ou que não vai funcionar e jogou dinheiro fora? A essa altura do campeonato, agora que você já comprou, de que adianta perguntar: se comprou, tá comprado, aceite o que vier e se funcionar, ótimo, se não, paciência. Fica aqui a lição, pergunte ANTES de comprar, não depois.

 

No caso, você deu sorte. Vai capar a frequência, mas vai funcionar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, franciscaum disse:

fala Brown 😄

vai ficar limitado ao limite da placa-mãe, ou seja, 2400MHz

abraço

entendi, imaginei que aconteceria isso, abraço.

@Imakuni

3 horas atrás, Imakuni disse:

Bem, o que você quer que a gente diga? Que é compatível e a compra foi excelente, ou que não vai funcionar e jogou dinheiro fora? A essa altura do campeonato, agora que você já comprou, de que adianta perguntar: se comprou, tá comprado, aceite o que vier e se funcionar, ótimo, se não, paciência. Fica aqui a lição, pergunte ANTES de comprar, não depois.

 

No caso, você deu sorte. Vai capar a frequência, mas vai funcionar sem problemas.

Tem razão, eu comprei e só dps fui verificar a frequência, dai vim tirar a duvida porque se caso não funcionasse iria fazer a troca, mesmo assim obrigado, na próxima vou perguntar antes kkk. 

3 horas atrás, xlemes disse:

 

Suas memórias rodarão a 2.400 (é o limite da placa).

Então..., vai dar bom 👍

Urfa que bom kkkk valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!