Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x99 dando tela azul, reconhece hd só quando quer


Tallesf

Posts recomendados

Eu uso um kit x99 a 1 ano e começou a me dar dor de cabeça agora, tudo começou quando eu comprei um NVMe usei por 6 meses queimou e parou de reconhecer, até então ok era um NVMe chines baratinho, resolvi então comprar um da adata xpg, 4 meses queimou da mesma forma, desde então tudo começou dar errado, não consigo usar nenhum HD que dá tela azul, no começo dá tela azul de vez em quando, conforme eu vou usando vai se intensificando e começa a dar tela azul frequentemente, isso em todos hds q eu tento usar, eu tenho 3 hds, e agora por algum motivo ele não consegue mais reconhecer 3 hds, se eu conecto os 3 ele não reconhece nenhum, se eu tiro 1 ele reconhece os 2, e mesmo eu trocando o cabo sata de cada um. Simplesmente não sei o que fazer, pensei em comprar mais um NVMe, me falaram q o problema podia ta na placa-mãe, alguém tem ideia do que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!