Ir ao conteúdo

Monitor da philco com várias listras na tela

Ir à solução Resolvido por caio._kaka,

Posts recomendados

Postado

Estava jogando rotineiramente na minha tela da  philco 165hz (PMG24P980FG),fui até a seção de aumentar o brilho (no driver da gpu) e repentinamente minha tela ficou coberta por listras. Tenho algumas dúvidas considerando que passou 1 mês do tempo da garantia:
-no site está constando 360 dias de garantia, eu devo considerar 360+90  dias que seria o tempo de garantia?
-se ultrapassado o limite da garantia, tenho direito à troca/reembolso?
-é possível que ao aumentar o brilho eu tenha causado o defeito?
obs:  não acho que seja a gpu, considerando que na minha outrla tela (uso ao mesmo tempo) está perfeitamente normal

Imagem do WhatsApp de 2023-12-17 à(s) 23.40.22_cde00f92.jpg

Postado
Em 24/12/2023 às 16:27, ZUK4 disse:

@caio._kaka Conseguiu descobrir o que era?

não, vou levar na assistência e ver se vale a pena consertar ou pegar outro. Não é defeito do cabo, já que na interface do monitor tb está listrado

• 3 semanas depois...
Postado

@caio._kaka É um problema ''crônico'', sempre ira apresentar esse problema depois de 4~~6 meses, está cheio de reclamações desse monitor nos Fóruns dos EUA, todos apresentam o mesmo problema, estou tentando falar com o pessoal da gigabyte mas esta difícil, demoram 1 semana para responder 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!