Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem Técnico veio hoje, porém para meu azar a internet estava ''funcionando'' hoje logo quando o técnico foi fazer os testes deu tudo normal logo o técnico não viu nada a consertar, e eu sabia que a internet daria problema depois pois isso esta acontecendo desde dezembro (internet voltou a dar o problema 2 horas depois que o técnico foi embora), as vezes a internet parece normal mas logo em seguida da problema.
Conversando com o técnico ele disse que o armário da minha região onde sai os cabos e sinal esta dando problema e em manutenção desde dezembro, porém o que esta dando problema na região mesmo e o sinal de TV, mas que como esta tudo conectado a internet poderia estar refletindo na minha conexão com internet.
Acho isso estranho pois ele também falou que sou o único reclamando deste problema de  internet especifico.
ok eu ja tinha aberto uma reclamação com a Anatel, ai um representante da vivo com a anatel na conversa o cara agora ofereceu outra visita técnica amas agora para trocar meu modem e ver no que da.

EDIT:outra coisa que li pela internet e que isso poderia ser um problema de ''rotas'', alguém sabe me dizer como se faria para mudar a rotas da minha internet?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!