Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, vocês acham que vale a pena eu vender a minha RTX 3090 ASUS Rog Strix 24GB(hoje com finais 4 meses de garantia) por R$5.000 mil e pegar uma RTX 4070ti ASUS Tuf (3 anos de garantia) por R$ 5.800? quais as desvantagens??? 

Postado

No meu ponto de vista você só ganha:

• Menor consumo;
  • Em jogos sem suporte as tecnologias ela muitas da vezes ganha no desempenho;
  • Com as novas tecnologias DLSS3 e Frame Generation ela é superior;
  • 3 anos de garantia é para mim o principal, nesse nível de placa de vídeo.
Postado

Leandromcz, teria que ver se isso vai afetar no que você faz, se você comprou 3090  para jogar jogando tudo em 4k + trabalho de deeprunner e afins que exige um placa de vídeo parrudo acho que não compensaria, agora se você está utilizando somente para jogar mesmo concordo com os pontos do João, resumidamente e isso se você esta utilizando o 3090 pelo trabalho que exige um placa de vídeo parrudo + jogos em 4k talvez poderia pensar um pouco melhor, agora se você está utilizando apenas para jogo acho que compensaria trocar sim. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...