Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho duas contas riot,em uma conta eu realizo login o jogo entra normalmente, porém realizo login na outra conta e entro no jogo,e simplesmente da uma tela preta, e alguns segundos depois o jogo fecha, não chega nem aparecer aquela tela de carregamento, a unica coisa que aparece é a tela preta e só,minhas configs abaixo:

i5 3470

12gb ram

placa-mãe: ipmh61r3 pcware

Fonte msi mag a650bn

Preciso muito de ajuda,falta pouco pra mim completar meu primeiro passe lá

• Solução
Postado
8 minutos atrás, Leonardo souza Custodio disse:

@xlemes sim, nenhuma das contas foi banida, até pensei que poderia ser um shasow ban porém eu não uso hack e nem kito frequentemente de partidas

Se no mesmo pc, você consegue jogar na primeira conta..., e na segunda não..., você vai ter que entrar em contato com o suporte do jogo.

Eles fizeram algo na sua segunda conta, pra ficar na tela preta.

OBS: o que você pode fazer é desinstalar o jogo usando o revo.

Reinicia o pc e começa uma nova instalação.

Antes de você logar na conta em que você consegue jogar..., logue na segunda conta.

Veja se você consegue entrar no lobby do jogo.

E quando sair da sua segunda conta..., tente logar na primeira.

Postado
39 minutos atrás, Leonardo souza Custodio disse:

@xlemes já fiz isso,aproveitei que já desliguei o pc e acabei enviando um ticket, obrigado

Depois que eles resolverem seu problema..., diz aí se deu certo 👍

Postado

@xlemes resolveram,demorou uns 4-5 dias, primeiro alegaram que tinha perda de pacotes e pediram para ligar na provedora de internet, liguei e lá não constava nada,hoje me mandaram um email me instruindo a fazer uma instalação limpa, e a reinstalar os drivers do pc,fiz isso e o jogo voltou a pegar normalmente.

Postado
15 minutos atrás, Leonardo souza Custodio disse:

@xlemes resolveram,demorou uns 4-5 dias, primeiro alegaram que tinha perda de pacotes e pediram para ligar na provedora de internet, liguei e lá não constava nada,hoje me mandaram um email me instruindo a fazer uma instalação limpa, e a reinstalar os drivers do pc,fiz isso e o jogo voltou a pegar normalmente.

Eles mandaram você formatar o pc.

Que bom que deu certo.

Boa jogatina pra você 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...