Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa devo comprar?


Posts recomendados

50 minutos atrás, SeuzédeSC disse:

Opa rapazes? tudo certo, seguinte to em duvida de pegar uma RTX  ou uma rx mas falam que os drivers da amd é ruim e que pode perder até a performance da placa, alguém que tenha essas placas tipo rx 7600 entre outras poderia dar um feedback? e qual devo pegar com até 2k

Eu vou dar minha opinião de usuário que já usou AMD e NVIDIA, achei em meu ponto de vista, usar NVIDIA muito melhor, não sei se foi situação única, mas minha placa de vídeo da AMD custava para achar driver e esquentava muito, tive que fazer reballing nela, pode ter sido azar meu, mas depois que peguei uma NVIDIA, estou 2 anos com a mesma placa e não tive problemas, é uma opinião minha e isso depende muito do que você pensa também, considere as dicas e opiniões do pessoal aqui em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SeuzédeSC disse:

Opa rapazes? tudo certo, seguinte to em duvida de pegar uma RTX  ou uma rx mas falam que os drivers da amd é ruim e que pode perder até a performance da placa, alguém que tenha essas placas tipo rx 7600 entre outras poderia dar um feedback? e qual devo pegar com até 2k

Se preço e desempenho forem similares, realmente prefira Nvidia. Geralmente não é o caso: AMD costuma ter desempenho consideravelmente melhor pelo valor, então vale a compra, principalmente quando o bolso não é grande.

 

No caso de 2k, você fica numa RTX 3070. Se o bolso fosse menor, pegaria a 6700xt; se maior, a 6800. Mas em 2k, vá na 3070.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!