Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,estou usando no meu pc 1 SSD SATA 480gb,porém ja estou querendo colocar mais um SSD SATA de 480gb,pois quero baixar gta 5 e outros jogos pesados,posso colocar 2 SSDs tranquilo ou teria algum problema ?e seu eu colocar não preciso formatar novamente o pc ?modelo da placa-mãe é ASUS h610m-f DDR4

Postado
18 minutos atrás, RBDOK GAMING disse:

Ola,estou usando no meu pc 1 SSD SATA 480gb,porém ja estou querendo colocar mais um SSD SATA de 480gb,pois quero baixar gta 5 e outros jogos pesados,posso colocar 2 SSDs tranquilo ou teria algum problema ?e seu eu colocar não preciso formatar novamente o pc ?modelo da placa-mãe é ASUS h610m-f DDR4

Poder você até pode, e se já tiver esse disco sobrando, use.

Mas se ainda for comprar, não faça isso, é meio que tiro no pé. Pegue um SSD M.2 de 1tb, é relativamente pouca coisa mais caro, e vai te dar mais desempenho (fora a capacidade).

Postado
36 minutos atrás, RBDOK GAMING disse:

e seu eu colocar não preciso formatar novamente o pc ?

Não.

Dispositivos de armazenamento extra podem ser adicionados sem essa necessidade.

Você pode usar todas as portas SATA da placa-mãe sem problemas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...