Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Preciso de uma ajuda. A barra de menus do menu Windows 11 de algumas janelas, simplesmente não aparece. Provavelmente é algum arquivo de configuração desabilitado. Quando estou com alguns programas aberto e vou pedir, por exemplo, para inserir um arquivo dentro do programa aberto, a barra de menus que deveria conter as setas para ir para frente ou para trás nas pastas do Windows Explorer e também o ícone de criar pastas, sumiu! Observem a segunda tela. A primeira tela é como deveria ficar. Alguém consegue entender e me ajudar qual a configuração devo habilitar para que todas as janelas que eu abrir para ter acesso ao Windows Explorer fique correta, com as opções para eu selecionar (conforme a segunda foto)? Antecipadamente obrigado.

Foto um (correta).

Foto 1.png

Foto 2.png

Postado

Oi Pedro, esta tela a seguir (em vermelho) é que não aparece, na verdade, aparece em uns e em outras, não. Será que é padrão do Windows 11 e eu estou me errado? Já uso o Windows 11 há anos.

Captura de tela 2023-12-22 102517.png

Postado
59 minutos atrás, zast disse:

Quando estou com alguns programas aberto e vou pedir, por exemplo, para inserir um arquivo dentro do programa aberto

Cada programa pode possuir um layout próprio para puxar e procurar arquivos/diretórios, logo não é diretamente associado ao Windows Explorer estas tarefas, utilizando um método próprio. Por vezes isto é devido a tentar garantir maior compatibilidade entre sistemas operacionais como também tentar oferecer um diferencial de experiência ao usuário.

Enfim, limitações e decisões do desenvolvedor do programa.

• Curtir 1
Postado

Tem razão Lost Byte. Acredito que é de cada programa esta configuração, mas no Windows 10 não tinha percebido isto. 

No Photoshop que mais uso, tem esta característica de não aparecerem a barra para avançar ou retroceder nas pastas. 

Vou verificar no meu Trabalho, que utilizo o Windows 10 se isto aparece.

Obrigado a todos pela ajuda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...