Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei recentemente uma placa de Vídeo rx580 8gb. Eu usei ela de boa nos primeiros dias mas quando eu rodo jogos como gow 2018 ela fica dando umas engasgadas e não sei o por que. O fps cai por um segundo e volta mt rápido. Verifiquei a gpu com o msi afterburner e em alguns momentos ela vai a 0% de uso e volta a 100%. Alguém tem ideia do que seja? Ontem desativei a memória de paginação e parecia ter funcionado, mas hoje voltou esse problema

Postado

Tem que ver a configuração completa (a placa não funciona sozinha) e de onde comprou a placa (é xing ling?). Ir de 0 a 100% esporadicamente não necessariamente é anormal.

Postado
2 horas atrás, Shaman93 disse:

Tem que ver a configuração completa (a placa não funciona sozinha) e de onde comprou a placa (é xing ling?). Ir de 0 a 100% esporadicamente não necessariamente é anormal.

Exato.

Pode ser que alguma peça esteja "travando" a placa.

Ou..., em último caso..., pode ser temperatura.

.

.

2 horas atrás, bazch disse:

Eu comprei recentemente uma placa de Vídeo rx580 8gb. Eu usei ela de boa nos primeiros dias mas quando eu rodo jogos como gow 2018 ela fica dando umas engasgadas e não sei o por que. O fps cai por um segundo e volta mt rápido. Verifiquei a gpu com o msi afterburner e em alguns momentos ela vai a 0% de uso e volta a 100%. Alguém tem ideia do que seja? Ontem desativei a memória de paginação e parecia ter funcionado, mas hoje voltou esse problema

Você que acrescentou a placa..., instalou o driver de Vídeo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...