Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 550 ou rx 580 numa fonte de 400w?


Ir à solução Resolvido por G4R0D,

Posts recomendados

Boa tarde a todos, estou com uma duvida nesse fim de ano e gostaria de uma ajuda.

 

estou querendo comprar uma placa de Vídeo pois tenho dois monitores e enquanto jogo em um, queria mexer no youtube no outro, e trava bastante quando tento fazer isso. Fora que da uns lags quando passo o mouse sobre o Vídeo no youtube, (mesmo rodando só o youtube). Queria saber se vale a pena mesmo comprar uma placa de Vídeo, ou devo fazer outra coisa. Se sim, eu  queria uma rx550 ou rx580, é o que cabe no orçamento.

 

Minha config:


placa-mãe: a520m-e

processador: Ryzen 5 5600g

memória RAM: memória mancer dantalion 8gb (duas)

fonte: FONTE MANCER THUNDER 400W, 80 PLUS BRONZE, MCR-THR400-BL01-OEM pfc ativo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Youngxxmelo esse problema de lentidão está mais com caras de q a cpu n está na sua melhor condição de desempenho, um rx580 pode ajudar, mas é interessante você monitorar a causa dessa lentidão, com um ainda, hwmonitor, etc, pra ver pois pode ser aquecimento, ram, ou até bug do windows fazendo o q n deve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!