Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows só Reconhece placa de Vídeo onboard


Posts recomendados

Estou com um notebook Sony vaio SVE14A15FBH, a BIOS dele não tem opção de aumento de vram da placa de Vídeo dedicada, apesar de ter placa de Vídeo dedicada e funcionar bem, o windows só reconhece a placa de Vídeo do processador, não tem como mexer em resolução pela placa dedicada, como faço para resolver isso e poder aumentar a capacidade de vram do meu note, ja que desconheço se ela pode ir até 1GB de vram.

i5 2450m intel HD 3000
AMD Radeon HD 7600M Series
6GB Ram DDR3
Windows 10 Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o AMD Crimson, o driver funciona corretamente e os jogos também rodam bem, até no gerenciador de dispositivos aparece, mas vendo na configuração de elementos graficos só aparece a HD 3000, ja a placa de Vídeo da AMD só está com 512mb, mas na BIOS não existe opção de aumentar o valor de vram e talvez essa placa não esteja utilizando totalmente o poder que ela oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!