Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou decepcionado com esse filtro de linha. Tenho 2, e ambos ficam enroscando vários plugs de tomadas na hora de retirar dos mesmos, inclusive o carregador novo do meu Poco F5. Hoje o plug enroscou ao sair e danificou o contato interno no filtro de linha. Pelo fato de ser um produto de qualidade e caro, eu não esperava esse tipo de problema. Será que tem conserto ou descarto?

IMG_20231223_231835.jpg

Postado

@Endmmans  Como disse o @Necklace , se tiver na garantia..., acione.

Ou entre em contato e peça devolução.

Já tive problemas com essa marca e hoje em dia..., não uso mais.

Uso upsai a 3 anos (comecei no início da pandemia) e ainda não tive problemas.

Tenho 4 filtros de linha upsai.

Cada um pra uma função específica (computador, TV, geladeira e microondas).

Postado

Com respeito ao usuario acima mas Upsai é praticamente lixo total. Eles tem um novo produto que se chama Power Pocket que é basicamente um filtro de linha + DPS Classe III SEM fusível térmico que custa mais de 160 reais, o de uma tomada até que presta mas não tem fusível térmico ou seja não há supervisão dos varistores, porém é o menos porcaria deles. O produto não é Bivolt, e tem a vantagem de se desligar com baixa tensão, o que eu acho uma vantagem para geladeiras, videogame e televisão, pois esses aparelhos costumam queimar quando há uma queda de tensão.

No meu AP atual eu nunca tive problema com queda de tensão mas morei em um AP por 1 ano e meio onde umas 4 vezes por ano acontecia da tensão cair para 60 ou 70V e o ar condicionado e geladeira ficavam fazendo barulhos estranhos e se eu não tivesse em casa para desligar a chave geral provavelmente teria queimado.

Se quiser FILTRO DE LINHA + DPS eu só conheço o iClamper 8 que presta no Brasil. Depois tem a linha profissional da Smithers que custa uns 600 reais que eu recomendo, mas custa quase 7 vezes mais que o iClamper 8.

Se quiser apenas uma régua com disjuntor 10A eu recomendo o Intelbras EPE 1008+ que você pode ligá-lo em um iclamper pocket. Vale lembrar que a EMBRASTEC agora está fabricando também um produto similar ao iClamper pocket que aparentemente contém fusível térmico + varistores Terra-neutro e fase-neutro

Postado

eu tinha 2 desses quando liguei pouco mais de 10a de carga ambos queimaram sem desarmar o disjuntor

comprei da clamper oficial no mercado livre 

é um bom filtro mas o disjuntor acho q só protege de picos muito rápido tipo curto

Postado
26 minutos atrás, PlatonicSkeptic disse:

eu tinha 2 desses quando liguei pouco mais de 10a de carga ambos queimaram sem desarmar o disjuntor

comprei da clamper oficial no mercado livre 

é um bom filtro mas o disjuntor acho q só protege de picos muito rápido tipo curto

Estava assistindo alguns videos (só sobre esse filtro de linha) e ví nos comentários, reclamações sobre isso.

Protege o equipamento mas ele queima.

E não tem como fazer manutenção.

Tem que comprar outro.

Postado
3 horas atrás, xlemes disse:

Estava assistindo alguns videos (só sobre esse filtro de linha) e ví nos comentários, reclamações sobre isso.

Protege o equipamento mas ele queima.

E não tem como fazer manutenção.

Tem que comprar outro.

até acho que tem vi os microdisjuntores identicos pra vender barato mas não tenho certeza se seria apenas isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...