Ir ao conteúdo

Posso usar a Radeon RX 580 na Kingster KS-B75 com Core i7 3770?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Amigos, estou querendo comprar uma placa de Vídeo, eu não sei como funciona direito então vim perguntar se tem algo de errado com o que eu escolhi ou se eu posso comprar tranquilo que a placa de mae aguenta.

Processador: i7-3770

Placa-mãe: Kingster KS-B75

Placa de Vídeo: Radeon RX 580 8GB

Postado

@Creepy_Vox O que tem de aguentar alguma coisa ai é a fonte que mantem tudo ligado.

Qual é a marca e modelo da fonte ?

A placa-mãe tendo slot PCIe x16, que toda placa-mãe tem, irá funcionar com a GPU, já que ela também usa esse slot que não muda de formato fisico desde a sua implementação.

Postado

@Creepy_Vox Ainda não respondeu a pergunta principal.

Qual é a marca e modelo da fonte ?

Se não for de boa qualidade, precisa trocar ela.

E precisa abrir o gabinete para ver isso, pois não tem como ver por programas, e de qualquer forma, já teria de abrir o pc mesmo, pois não tem como colocar uma GPU sem fazer isso.

• Solução
Postado

@Creepy_Vox Com essa fonte, não é recomendado nenhuma GPU.

Trocando a fonte pode colocar qualquer GPU do mercado.

Recomendo primeiro trocar a fonte, pois ela é ruim, e fonte é o principal item do pc, já que precisa manter ele todo ligado.

Como fonte recomendo a Nidus 500 da Pichau, Mancer Thunder de 500W, ou a CoolerMaster MasterWatt de 500W.

E nada de usar estabilizadores ou coisas do tipo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...