Ir ao conteúdo

placa-mãe Gigabyte é boa ou não? A520m S2h vale à pena?

Ir à solução Resolvido por Rodrigo J Polette,

Posts recomendados

Postado

O que tem de errado nas BIOS de placas mães Gigabytes que o pessoal tanto fala? E sobre Gigabyte, o que acham da placa-mãe A520m S2h AM4 da Gigabyte, elas tem muitos defeitos?

Postado

Eu uso Gigabyte desde 2018, comecei numa GA-AB350M-Gaming 3 e hoje tenho uma B450, nem um mes ainda... mas já me surpreendi pelo suporte a memória acima de 4000. Até 4200 consegui usar com o FCLK síncrono, e ligou até com 4600. Na AB350 o máximo que conseguia estável era 3600.

Porém, perdi um pouco da confiança quando atualizei uma placa sem marca definida e veio o logo da Gigabyte depois...

Quanto a atualização, tive uns problemas na primeira placa, tive que atualizar 2 vezes, mas acho que foi um caso a parte, com essa B450 atualizei sem maiores problemas...

Postado

Eu só tive 1 experiência com Gigabyte e foi ruim, mas por ser a primeira kkkk então fico com pé atrás para tentar se novo, e sobre MSI, tem alguma experiência com elas ?

• Solução
Postado

Tenho uma Intel bem boa da MSI para 6/7 geração (H270 Gaming M3).

Deu um probleminha só, que precisou regravar a BIOS, mas foi só isso.

Acho uma excelente placa, pena que não tem CPUs boas o suficiente para valer um bom investimento...

Usei um i5 7600K e a impressão que tive é que é pareio com o R5 2400G. (+/- né.. não cheguei a fazer testes aprofundados...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...