Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema muito inusitado e que já foi mencionado em outros tópicos aqui mas não encontrei nenhuma solução ou explicação.

Tenho um NoBreak UPS Mini 600 1BS Mono 115V 6T Saida 115V 5A, adquirido devido aos eventos de apagão recorrente em algumas regiões da minha cidade. O NoBreak parece funcionar corretamente, são três tomadas com função de nobreak e três tomadas "normais" somente com filtro de linha. A duração da bateria é de 20 minutos, e ao testá-lo puxando da tomada, ele segura bem por vários minutos o meu computador ligado, dando tempo hábil para salvar e fechar tudo.

PORÉM, quando é a luz da rua que cai, ele não aciona a bateria e tudo desliga!

Novamente, caso eu puxe o nobreak da tomada ou desligue o disjuntor, ele aciona, mas se a luz da rua cai ele não aciona. Ou seja, fica sem utilidade no fim das contas.

Aqui está um tópico semelhante ao meu mas que ficou sem resposta

Já tentei entrar em contato com o SAC da TSSHARA mas devem estar em recesso.

Alguém tem alguma ideia do por que isso está acontecendo ?

PS: O NoBreak está dimensionado corretamente, tanto que nos testes ele segura normalmente o computador ligado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!