Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5500 numa placa pci-e 4.0 ou 3.0


h3nrique_z

Posts recomendados

acabei de comprar um kit na terabyte com um Ryzen 5500 e uma b550 da maxsum, e eu ja tenho uma rx 7600, gostaria de saber se teria como eu ativar o resizable bar, pois pelo que eu vi o 5500 suporta apenas pci express 3.0 e a placa-mãe é 4.0 e a placa de Vídeo também. e também tenho a duvida se vai ser necessario usar uma placa-mãe com pci 4.0 para utilizar essa rx 7600, ou se eu posso usar uma placa-mãe 3.0 que ai sim daria suporte para o processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manuel Fernandes Da Silva Ta ent eu teria q pegar outro processador pra utilizar o rebar? porque na config atual q eu to que é um i7 7700k ta um porcaria o desempenho, rdr2 ta rodando a 50 fps. eu tava na esperança de usar o rebar pra conseguir fazer alguma coisa. pfvr me ajuda nisso man kkkkkkkkkkk.

 

OBS: vi no site da gigabyte quais processadores suportam o rebar e lá diz q qualquer processador Ryzen da serie 5000 e 4000 suporta então em quem eu devo confiar? me da uma luz ae pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!