Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opção "choice" do Ali não funciona como apregoado


Posts recomendados

Boa noite, tenho tentado comprar itens de valor baixo porque ainda valem a pena no Ali da China, tem uma opção "choice" que diz que escolhendo 3 itens não há pagamento de frete, porém ao finalizar a compra os itens aparecem de forma individual e com cada frete separado, ou seja, não houve o desconto dos fretes como apregoado, alguém sabe se tem alguma coisa a mais que deve ser feita? Na finalização já aparecem os itens, com impostos inclusos e mais o frete,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PedraX disse:

Boa noite, tenho tentado comprar itens de valor baixo porque ainda valem a pena no Ali da China, tem uma opção "choice" que diz que escolhendo 3 itens não há pagamento de frete, porém ao finalizar a compra os itens aparecem de forma individual e com cada frete separado, ou seja, não houve o desconto dos fretes como apregoado, alguém sabe se tem alguma coisa a mais que deve ser feita? Na finalização já aparecem os itens, com impostos inclusos e mais o frete,

 

não é 3 itens

 

pra não pagar frete você precisa ultrapassar o limite de 99 reais

 

eu comprei mes passado no choice, nenhum problema.. essa informacao aparece no proprio site do aliexpress

2023-12-31_19h44_47.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

não é 3 itens

 

pra não pagar frete você precisa ultrapassar o limite de 99 reais

 

Bem, de vez em quando aparece essa opção 3 itens.

Já tentei também essa opção dos 100 reais e deu na mesma, com cada item com seu frete diferenciado e nada de frete zero !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX geralmente você precisa escolher 3 itens para ter o desconto da promoção, mas o frete grátis é acima de R$99, como o colega disse. As vezes o frete vai continuar aparecendo no carrinho, mas você ganha um desconto em cima do valor total para abater o frete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 itens q você paga, ai pode aparecer algum outro q acaba indo de graça, essa é a jogada

 

eu simulei aqui comprar 3 itens e coloquei um gratis.. e o frete aparece gratis

 

2023-12-31_20h03_08.png

 

2023-12-31_20h04_03.png

 

todos esses itens estavam na aba choice, escolhi aleatoriamente para servir de exemplo

 

muito estranho não dar certo ai pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o caso onde o carrinho passou de 100?

Já tinha entrado na opção "pagar", mesmo assim não apareceu os descontos, pior, cobrou todos os fretes de forma individual, imaginava que juntasse todoas as compras em uma, mesmo que pagasse frete ainda valeria a pena se pagasse um único frete.

Isso acontece também quando comprei um úinico tipo de item, como vários pendrive, não é cobrado um único frete mas sim vários fretes, de forma decrescente, mas mesmo assim paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, PedraX disse:

Ok, vou tentar novamente,

Outra coisa, eu só uso o desktop, existe alguma preferência para usar o aplicativo para smartphone?

 

Comprei pelo navegador recentemente por causa do cashback do Cuponomia e funcionou de boa.

 

Mas não uso nenhum tipo de bloqueador de anúncio nem foi em aba privativa, veja se não é o seu caso.

 

Ficar atento para pegar o que está na Choice. Às vezes fazendo busca vem de outra loja fora da promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, PedraX disse:

Só voltando para reportar que fiz o pedido e pelo desktop com frete free, choice >= 3 itens, não sei porque não funcionou naquele dia.

Bom que conseguiu, pena não sabermos qual foi o problema no dia

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!