Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu estava mexendo no pc e do nada a epic games parou de iniciar e começou a carregar e nunca mais abriu, logo após isso eu tentei abrir o site e tambem não entrou, abri um site de speed test da net e tambem não carrega... eu só consigo entrar no youtube e alguns sites normalmente, os outros ficam muito lentos, alguém sabe como me ajudar?

imagem_2024-01-01_012938978.png

Visitante

Postado
52 minutos atrás, Omar_ disse:

Boa noite, eu estava mexendo no pc e do nada a epic games parou de iniciar e começou a carregar e nunca mais abriu, logo após isso eu tentei abrir o site e tambem não entrou, abri um site de speed test da net e tambem não carrega... eu só consigo entrar no youtube e alguns sites normalmente, os outros ficam muito lentos, alguém sabe como me ajudar?

Reinicia seu pc.

Se ainda continuar o problema..., reinicia seu roteador.

Se ainda continuar..., escanea seu computador a procura de vírus.

Qual navegador você usa?

Instale outro navegador e veja se o problema persiste.

Postado

@xlemes Bom dia, eu já reiniciei o Pc, a internet, web cache do Pc. Eu utilizo o Opera gx, porém no aplicativo da área de trabalho também não loga, e nem nos celulares.

Pelos testes que eu fiz tem mais alguns sites e aplicativos que não se "conectam" com a internet... Como alguns jogos e outros sites, mesmo nos celulares.

Visitante

Postado
4 horas atrás, Omar_ disse:

@xlemes Bom dia, eu já reiniciei o Pc, a internet, web cache do Pc. Eu utilizo o Opera gx, porém no aplicativo da área de trabalho também não loga, e nem nos celulares.

Pelos testes que eu fiz tem mais alguns sites e aplicativos que não se "conectam" com a internet... Como alguns jogos e outros sites, mesmo nos celulares.

Além do seu pc, o celular também está com problema?

Você testou com outro navegador (firefox, chrome) no seu computador e no seu celular??

Se o problema persirtir usando outro navegador, pode ser defeito no aparelho da empresa que você assina a internet.

• Membro VIP
Postado

Tenta acessar os sites com a 4g/5g, se conseguir o problema não está no seu PC nem no celular.

Entra em contato com seu provedor, provavelmente é algum problema com ele.

Postado

@Pedroou @xlemes Muito obrigado, eu entrei em contato com o meu fornecedor de internet e eles estavam com problemas na rede deles mesmo... Obrigado pela ajuda!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!