Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não acessa alguns sites


Posts recomendados

Boa noite, eu estava mexendo no pc e do nada a epic games parou de iniciar e começou a carregar e nunca mais abriu, logo após isso eu tentei abrir o site e tambem não entrou, abri um site de speed test da net e tambem não carrega... eu só consigo entrar no youtube e alguns sites normalmente, os outros ficam muito lentos, alguém sabe como me ajudar?

imagem_2024-01-01_012938978.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Omar_ disse:

Boa noite, eu estava mexendo no pc e do nada a epic games parou de iniciar e começou a carregar e nunca mais abriu, logo após isso eu tentei abrir o site e tambem não entrou, abri um site de speed test da net e tambem não carrega... eu só consigo entrar no youtube e alguns sites normalmente, os outros ficam muito lentos, alguém sabe como me ajudar?

 

 

Reinicia seu pc.

Se ainda continuar o problema..., reinicia seu roteador.

Se ainda continuar..., escanea seu computador a procura de vírus.

Qual navegador você usa?

Instale outro navegador e veja se o problema persiste.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xlemes Bom dia, eu já reiniciei o Pc, a internet, web cache do Pc. Eu utilizo o Opera gx, porém no aplicativo da área de trabalho também não loga, e nem nos celulares.

Pelos testes que eu fiz tem mais alguns sites e aplicativos que não se "conectam" com a internet... Como alguns jogos e outros sites, mesmo nos celulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Omar_ disse:

@xlemes Bom dia, eu já reiniciei o Pc, a internet, web cache do Pc. Eu utilizo o Opera gx, porém no aplicativo da área de trabalho também não loga, e nem nos celulares.

Pelos testes que eu fiz tem mais alguns sites e aplicativos que não se "conectam" com a internet... Como alguns jogos e outros sites, mesmo nos celulares.

 

Além do seu pc, o celular também está com problema?

Você testou com outro navegador (firefox, chrome) no seu computador e no seu celular??

 

Se o problema persirtir usando outro navegador, pode ser defeito no aparelho da empresa que você assina a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!