Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal tudo bem? Eu sou novo com essas coisas de preços, eu recentemente peguei um notebook onde devo fazer backup e instalar um novo win10 só que descobri que o HD está com problema e eu ia fazer uma limpeza por dentro também porque me pedirão, quanto mais ou menos eu deveria cobrar por esse trabalho de troca de HD backup, instalação e limpeza? 

 

 

Postado

@Yuri3305 apesar de técnico em hardware, hoje a área é mais como um hobby pra mim, pra alguns conhecidos/amigos eu faço o serviço e cobro entre R$ 150-200 e obviamente substituo a pasta térmica por uma de qualidade.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!