Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe AM4 com defeito crônico


Posts recomendados

Fala pessoal, beleza

 

Eu já tinha comentado aqui anteriormente que eu tava pensando em montar um R7 5700x com uma 3060ti, eu vi que seria um baita custo-benefício

 

Mas eu vi no YouTube, em fóruns, pessoas relatando problemas de umidade/maresia com as placas mãe da AMD, esse problema era mais recorrente nas A320 e nas B450, eu não sei se isso foi um lote defeituoso que acabou afetando a gente, ou se é problema crônico de fabricação, eu vi que tinha a ver com alguns cristais, não tenho entendimento

 

Devido a isso tudo, vou perder desempenho e pegar um 12400F mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, IzackPs disse:

buscas e não encontrei informações sobre essa situação que você informou

se colocarmos na aba de busca "placa-mãe am4 umidade" já aparece

28 minutos atrás, IzackPs disse:

Mas sobre o 12400f você consegue com a mesma placa-mãe fazer upgrade até o 14400f, que é um excelente processador

Eu acredito que ainda não tenha lançado o 14400f, que eu saiba tem o 14600k que eh bem acima do que tô prevendo gastar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, IzackPs disse:

Mas sobre as placa mães as b550m seria uma possibilidade?  Já que a 3060 ti e  pci 4.0 

 

1 hora atrás, IzackPs disse:

Mas sobre as placa mães as b550m seria uma possibilidade?  Já que a 3060 ti e  pci 4.0 

Rapaz, tô muito por fora dessa questão de PCI e tal, eu não entendo KAKAKAAK, mas assim, se eu fosse montar a 3060ti com o R7 5700x seria na B550m aorus elite, mas tem aquela questão de maresia e umidade que eu tinha citado anteriormente, como moro praticamente do lado da praia eu tenho medl

32 minutos atrás, Joak disse:

 

Rapaz, tô muito por fora dessa questão de PCI e tal, eu não entendo KAKAKAAK, mas assim, se eu fosse montar a 3060ti com o R7 5700x seria na B550m aorus elite, mas tem aquela questão de maresia e umidade que eu tinha citado anteriormente, como moro praticamente do lado da praia eu tenho medl

No bottleneck a 3060ti com o 12400f deu 29% de gargalo, fiquei com medo KKKK porém o uso da GPU em FHD na maiorias dos jogos se manteve alto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!