Ir ao conteúdo

Minha placa de vídeo pode ficar sem o parafuso de fixação

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza? 

Então comprei uma rx 7600 instalei ela na placa-mãe, porém na hora de alinhar o furo do parafuso dela com o do gabinete simplesmente não consigo alinhar de jeito nenhum.

Então testei por somente a trava que por cima dos furos e ela ficou bem fixa 

Vou mandar a foto de como fica os furos e os vídeos dela somente com a trava presa .

https://drive.google.com/drive/folders/11b7Og-9BTxPpZKaWn6DFOZPciIXwICEY

Vídeo e fotos no link acima

• Solução
Postado

@FelipeSant. Eu não recomendo nem ligar, poderia até queimar a placa-mãe se não estiver alinhada e algum contato encostar no contato errado a GPU. Aqui no fórum mesmo já relataram que não estava conseguindo encaixar a GPU e teve a brilhante ideia de entortar o espelho e disse que a GPU queimou.

Então comece verificando o que está errado. Se é a placa-mãe que está desalinhada. Se a GPU está batendo na parte de trás.

Postado

Conte mais: já tinha outra VGA?

E a outra ficava alinhada?

E mais, o modelo do gabinete e se a placa-mãe foi colocada na furação do gabinete com os parafusos de fixação bem presos e alinhados: o princípio de fixação de uma MB é o mesmo da fixação das presilhas de um cooler, tem que encaixar(sem apertar em "X") e depois de apertar as extremidades fixar o resto.

Se mesmo assim permanecer o desalinhamento é bem estranho.

Eu desmontaria tudo e começava do zero, do jeito que está não dá porque o risco de deixar solto é muito grande porque o gabinete tem que ser mexido para limpeza do local, volta e meia pode acontecer algum movimento brusco....

Postado

oi pessoal obrigado pelas resposta!!!!!! Mas o problema estava entre a placa e o jegue q a montava(eu😅), meu colocou dboa dando um tapa na minha cara rsrsrs mas obrigado mesmo assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...