Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de vídeo chegou hoje e eu instalei ela no Pc para testar alguns jogos, decidi ver no site "I can run It" se o valorant rodaria no meu Pc, e aparentemente roda, instalei ele e atualizei, mas quando ele vai carregar o mapa o jogo trava e da tela azul, não sei se é o jogo ou meu Pc que é ruim e na vdd não roda o valorant. Os drivers da gpu estão atualizados e o meu windows também.

Especificações:

Core 2 quad q6600

8gb de memória RAM

GTX 750 ti 4gb

Talvez possa realmente ser a configuração do meu Pc, mas ainda tenho dúvidas nisso porque o valorant quando tá a iniciando não travou nem nada, só quando começou a carregar o nome do mapa. Já tentei configurar o Painel da nvidia e melhor o desempenho, mas não adiantou.

Ps: Na tela azul diz que o que falhou foi: vgk.sys 

agora, Felipe Guedes Braga de Lim disse:

Minha placa de vídeo chegou hoje e eu instalei ela no Pc para testar alguns jogos, decidi ver no site "I can run It" se o valorant rodaria no meu Pc, e aparentemente roda, instalei ele e atualizei, mas quando ele vai carregar o mapa o jogo trava e da tela azul, não sei se é o jogo ou meu Pc que é ruim e na vdd não roda o valorant. Os drivers da gpu estão atualizados e o meu windows também.

Especificações:

Core 2 quad q6600

8gb de memória RAM

GTX 750 ti 4gb

Talvez possa realmente ser a configuração do meu Pc, mas ainda tenho dúvidas nisso porque o valorant quando tá a iniciando não travou nem nada, só quando começou a carregar o nome do mapa. Já tentei configurar o Painel da nvidia e melhor o desempenho, mas não adiantou.

Screenshot_20240102-214902~2.png

1 minuto atrás, Felipe Guedes Braga de Lim disse:

Especificações:

Core 2 quad q6600

8gb de memória RAM

GTX 750 ti 4gb

Screenshot_20240102-214902~2.png

Screenshot_20240102-214335~2.png

Postado

@Felipe Guedes Braga de Lim  Se você instalou o driver da placa direto do site do fabricante..., tenta reinstalar o jogo.

Usa o revo uninstaller portátil (link)

Remova completamente o jogo selecionando um por um na lista do programa.

Depois que clicar em desinstalar..., seleciona a terceira opção (avançado).

Nas duas últimas janelas você clica em selecionar tudo e depois excluir.

Vai aparecer duas janelas de registro e pastas.

Só depois que você remover tudo..., que você irá reiniciar o pc.

Volte a instalar o jogo.

Veja se o problema persiste.

Postado
16 minutos atrás, Felipe Guedes Braga de Lim disse:

@xlemes vou tentar, muito obrigado

Não agradeça ainda.

Faça e volte aqui postando o resultado.

Postado
10 minutos atrás, Felipe Guedes Braga de Lim disse:

@xlemes tenho que desativar o ponto de restauração na hora de excluir?

Tanto faz.

Postado
2 minutos atrás, Felipe Guedes Braga de Lim disse:

@xlemes Fiz o todo o processo que você me falou, mas deu a tela azul de novo 

Esses 8gb que você tem..., é um pente apenas ou dois de 4?

Postado
9 minutos atrás, Felipe Guedes Braga de Lim disse:

@xlemes 4 pentes de 2gb

Tira uma e testa.

Se a tela azul continuar..., tira a segunda memória e volte com a primeira que você tirou.

Testa de novo.

Postado
9 horas atrás, Felipe Guedes Braga de Lim disse:

@xlemes ok

Fez o teste das memórias?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...