Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

PcBom, há um bom tempo, desde 2022 pesquiso sobre computadores, desde então tenho uma dúvida de um computador que eu achei.

Especificações:

-i9 10900f

16gb ram ( marca não identificada)

placa-mãe (não identificada)

Fonte (não identificada)

E etc...

O preço dele é abaixo dos 4k, e é vendido por "Fácil computadores" no mercado livre mostra que é um mercado Platinum, um dos melhores com mais de 500 milhões de entregas, porém sem nenhuma avaliação e com 5 entregas feitas. Queria saber se é confiável ou poderiam me recomendar um Pc abaixo dos 3800 reais. (Uso rodar jogos tipo: Fortnite, Warzone, Edição de vídeo e muito mais).

Link do produto:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-2673259551-pc-fácil-intel-core-i9-10900f-16gb-DDR4-SSD-240gb-_JM

Postado
2 horas atrás, Brayan_-_ disse:

PcBom, há um bom tempo, desde 2022 pesquiso sobre computadores, desde então tenho uma dúvida de um computador que eu achei.

Especificações:

-i9 10900f

16gb ram ( marca não identificada)

placa-mãe (não identificada)

Fonte (não identificada)

E etc...

O preço dele é abaixo dos 4k, e é vendido por "Fácil computadores" no mercado livre mostra que é um mercado Platinum, um dos melhores com mais de 500 milhões de entregas, porém sem nenhuma avaliação e com 5 entregas feitas. Queria saber se é confiável ou poderiam me recomendar um Pc abaixo dos 3800 reais. (Uso rodar jogos tipo: Fortnite, Warzone, Edição de vídeo e muito mais).

Link do produto:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-2673259551-pc-fácil-intel-core-i9-10900f-16gb-DDR4-SSD-240gb-_JM

Link seu está dando erro.

Ele é tipo esse (link)??

• Solução
Postado
2 horas atrás, Brayan_-_ disse:

@xlemes @xlemes @xlemes @xlemes Então é um link de um Pc do mercado livre, irei colocar novamente.Pc do mercado livre

Esse gabinete do mercado livre..., é só pra uso doméstico (na própria descrição do produto está dizendo isso).

Vou citar algumas peças (apenas gabinete):

Gabinete - 200 - link

Fonte - 299 - link

Placa-mãe - 400 - link

Processador - 566 - link

Memória - 280 - link

NVMe - 210 - link

Placa de vídeo - 793 - link

TOTAL: 2.748

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!