Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de um pc para rodar Fortnite, warzone


Ir à solução Resolvido por xlemes,

Posts recomendados

PcBom, há um bom tempo, desde 2022 pesquiso sobre computadores, desde então tenho uma dúvida de um computador que eu achei.

 

Especificações:

 

-i9 10900f

16gb ram ( marca não identificada)

placa-mãe (não identificada)

Fonte (não identificada)

E etc...

 

O preço dele é abaixo dos 4k, e é vendido por "Fácil computadores" no mercado livre mostra que é um mercado Platinum, um dos melhores com mais de 500 milhões de entregas, porém sem nenhuma avaliação e com 5 entregas feitas. Queria saber se é confiável ou poderiam me recomendar um Pc abaixo dos 3800 reais. (Uso rodar jogos tipo: Fortnite, Warzone, Edição de vídeo e muito mais).

 

Link do produto:

 

produto.mercadolivre.com.br/MLB-2673259551-pc-fácil-intel-core-i9-10900f-16gb-DDR4-SSD-240gb-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DiF alterou o título para Recomendação de um pc para rodar Fortnite, warzone
2 horas atrás, Brayan_-_ disse:

PcBom, há um bom tempo, desde 2022 pesquiso sobre computadores, desde então tenho uma dúvida de um computador que eu achei.

 

Especificações:

 

-i9 10900f

16gb ram ( marca não identificada)

placa-mãe (não identificada)

Fonte (não identificada)

E etc...

 

O preço dele é abaixo dos 4k, e é vendido por "Fácil computadores" no mercado livre mostra que é um mercado Platinum, um dos melhores com mais de 500 milhões de entregas, porém sem nenhuma avaliação e com 5 entregas feitas. Queria saber se é confiável ou poderiam me recomendar um Pc abaixo dos 3800 reais. (Uso rodar jogos tipo: Fortnite, Warzone, Edição de vídeo e muito mais).

 

Link do produto:

 

produto.mercadolivre.com.br/MLB-2673259551-pc-fácil-intel-core-i9-10900f-16gb-DDR4-SSD-240gb-_JM

 

Link seu está dando erro.

Ele é tipo esse (link)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 horas atrás, Brayan_-_ disse:

@xlemes @xlemes @xlemes @xlemes Então é um link de um Pc do mercado livre, irei colocar novamente.Pc do mercado livre

 

Esse gabinete do mercado livre..., é só pra uso doméstico (na própria descrição do produto está dizendo isso).

 

Vou citar algumas peças (apenas gabinete):

 

Gabinete - 200 - link

Fonte - 299 - link

Placa-mãe - 400 - link

Processador - 566 - link

Memória - 280 - link

NVMe - 210 - link

Placa de vídeo - 793 - link

 

TOTAL: 2.748

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!