Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu so jogo cs 2 basicamente e alguns triple A, mas ultimamente eu venho enfrentando mts problemas de fps jogando cs 2, com fps variando mt entre 250 - 150 fps, as vezes até 130,e dando umas engasgadas e da a sensação q esta lagado, o que pode parecer bastante mas pra mim q tenho monitor 165 isso e uma *****, um amigo meu tem uma cfg parecida (eu tenho um 5 5500 e uma 2060 SUPER e ele um 5 5500 e uma 1660 SUPER) unica diferença alem dessa e placa-mãe, eu uso uma MSI A520M A-PRO e ele uma B550M Aorus Elite, e a diferença de desempenho pra mim e pra ele e absurda, usamos as mesmas resoluções in-game, e ele joga com graficos um pouco mais pesados q o meu (MSAA 4x enquanto eu uso CMAA2) e vendo o desempenho do pc dele  e do meu eu n consigo entender, o pc dele n fica abaixo de 250-300 fps, sem drop rate absurdo, eu achei primeiramente q pudesse ser a temperatura, mas tudo esta dentro dos conformes, a placa de Vídeo o maximo q chegou foi 77C e a CPU foi 62C, uso da CPU entre 42% e 70%, GPU entre 60-70%, tudo parece dentro dos conformes. 
n sei porque disso e n consigo achar nada q possa ajudar, alguém tem alguma ideia doq pode ser? 

Postado
2 horas atrás, Talvez não disse:

eu so jogo cs 2 basicamente e alguns triple A, mas ultimamente eu venho enfrentando mts problemas de fps jogando cs 2, com fps variando mt entre 250 - 150 fps, as vezes até 130,e dando umas engasgadas e da a sensação q esta lagado, o que pode parecer bastante mas pra mim q tenho monitor 165 isso e uma *****, um amigo meu tem uma cfg parecida (eu tenho um 5 5500 e uma 2060 SUPER e ele um 5 5500 e uma 1660 SUPER) unica diferença alem dessa e placa-mãe, eu uso uma MSI A520M A-PRO e ele uma B550M Aorus Elite, e a diferença de desempenho pra mim e pra ele e absurda, usamos as mesmas resoluções in-game, e ele joga com graficos um pouco mais pesados q o meu (MSAA 4x enquanto eu uso CMAA2) e vendo o desempenho do pc dele  e do meu eu n consigo entender, o pc dele n fica abaixo de 250-300 fps, sem drop rate absurdo, eu achei primeiramente q pudesse ser a temperatura, mas tudo esta dentro dos conformes, a placa de Vídeo o maximo q chegou foi 77C e a CPU foi 62C, uso da CPU entre 42% e 70%, GPU entre 60-70%, tudo parece dentro dos conformes. 
n sei porque disso e n consigo achar nada q possa ajudar, alguém tem alguma ideia doq pode ser? 

Já tentou desinstalar o jogo usando o revo e depois instalar novamente?

Já verificou se seu windows está atualizado?

Drivers instalados e atualizados?

Essa placa-mãe sua é bem inferior ao dele.

Postado
1 minuto atrás, Talvez não disse:

Placa-Mãe pode fazer tanta diferença assim nesse quesito?@xlemes

Diferença 100% não.

Mas tem uma boa diferença sim (componentes, entrega de dados, suporte, entre outras coisas).

Postado
1 minuto atrás, Talvez não disse:

Vi aqui tambem q a minha placa-mãe tem problema de VRM esquentando dms com esses Ryzen 5000, vou ver se troco de placa-mãe 

Tente pegar um modelo parecido com a dele.

.

B550M aorus elite - 820 - link

B550M msi wifi - 700 - link

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...