Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe limita a frequência de funcionamento das memórias em 2400Mhz e atualmente tenho uma memória RAM 8GB Crucial Ballistix 2400 MHz. Caso queira comprar uma nova memória, da mesma marca, mas com uma frequência de 3200mhz, vai dar conflito mesmo com a placa-mãe limitando o funcionamento desta em 2400? OBS: A memória de 3200mhz é incrivelmente mais barata que a de 2400

Postado
4 minutos atrás, Lucas Monteiro de Castro disse:

Minha placa-mãe limita a frequência de funcionamento das memórias em 2400Mhz e atualmente tenho uma memória RAM 8GB Crucial Ballistix 2400 MHz. Caso queira comprar uma nova memória, da mesma marca, mas com uma frequência de 3200mhz, vai dar conflito mesmo com a placa-mãe limitando o funcionamento desta em 2400? OBS: A memória de 3200mhz é incrivelmente mais barata que a de 2400

a maior parte das placas mãe limitam sozinho aos 2400mhz então, creio que não haverá problema e futuramente quando você comprar uma placa-mãe que suporte 3200mhz você poderá usar esse novo pente tranquilamente nela rodando 3200mhz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...