Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador Ryzen


Posts recomendados

13 horas atrás, Hiago Batista disse:

Ishi cara, esqueci de por isso. Meu setup é essa placa-mãe, 16 gigas de ram, um Ryzen 3 3200 G, e dois SSD totalizando 720 Gb. Meu orçamento pra um processador é de 1.000,00 e meu uso é bastante por estudar e futuramente para trabalho

Ué... se é um PC para estudos / trabalho, não precisa de upgrade, sua máquina atual parece perfeitamente adequada. Invista em periféricos para aumentar a produtividade, é impressionante como você consegue digitar mais rápido e por mais tempo com um bom teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Imakuni pô, deixa eu aproveitar esse post aqui. Eu tô jogando Ghost recon nessa mesma configuração, porém, esqueci de acrescentar que tenho uma GTX 1650, mas mesmo assim, o processador tá sofrendo um pouco, ele tá usando 98% da placa gráfica do próprio processador, o que daria pra fazer pra resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hiago Batista disse:

@Imakuni pô, deixa eu aproveitar esse post aqui. Eu tô jogando Ghost recon nessa mesma configuração, porém, esqueci de acrescentar que tenho uma GTX 1650, mas mesmo assim, o processador tá sofrendo um pouco, ele tá usando 98% da placa gráfica do próprio processador, o que daria pra fazer pra resolver isso?

Você conectou o cabo do monitor na placa de vídeo? Se colocar na placa-mãe, o PC usa a iGPU ao em vez da placa dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Hiago Batista disse:

@Imakuni sim, está conectado a entrada do monitor na placa de vídeo, inclusive, sempre abro os jogos pelo programa da NVidia

...oi? Não faça isso, abra pelo atalho normal.

 

De qualquer forma, você pode tentar desabilitar a iGPU manualmente na BIOS. O automático é melhor, mas se tiver a opção, pode ser que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!