Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, gamer pobre disse:

@Imakuni ah n comprei agr n to vendo ainda se puder falar algumas peças 

V

17 minutos atrás, gamer pobre disse:

Eu tenho uma 4060 e um Ryzen 7 5800x e minha placa-mãe e da danuri b550m da pichau junto de uma fonte de 750w da corsair e uma build boa?

%D1%87%D1%82%D0%BE.gif

Complicado ajudar se você não explica a situação... se quiser ajuda, diga:

• A config completa PC do seu PC atual.
  • Quaisquer peças que já tenha dado a louca de comprar (e que comprou de fato) sem perguntar.
  • Quanto está disposto a gastar.
  • O uso da máquina.
Postado

@Imakuni olha eu vou comprar parcelado ent se a parcela for ate uns 750 reais ta dando ainda meu pc vai ser pra jogar e etc se possível você cnsg incluir um fone e mouse fico grato e meu pc atual to sem a unica coisa q ja tenho e a fonte da corsair

Postado

Olá @gamer pobre ,

Segue uma boa recomendação, inclusive mantendo alguns itens que voce já escolheu:

Processador Ryzen 7 5800X ou o Ryzen 7 5700X que é até mais em conta
placa-mãe infelizmente essa Danuri deixaria de fora por uma B550 dos seguintes fabricantes:

ASUS / ASRock / MSI / Gigabyte evite outras além destas.

Fonte Corsair de 750W pode manter como disse que já tem inclusive.
Placa de Vídeo RX4060, se já comprou está de boa, mas se ainda não comprou recomendo AMD RX7600 8GB

Para games, fortemente recomendado SSD SATA 1TB para armazenamento e NVMe de 512 ou 1TB para Sistema e programas.

Gabinete bem ventilado e com bom espaço como o Montech air 903 max

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!