Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou Montando Um Pc Que Será destinado a jogos e que me ajude no trabalho também, as Peças são; Processador Ryzen 7 5700x,Placa de vídeo RTX 4060 Aero 8gb, placa-mãe B550 Aorus elite, water cooler rise mode Frost 360mm, 32gb ram XPG 2X16 3200, 1TB Kingston M2 NVMe e um HD externo de 2TB, Estou Em Dúvida entre a fonte XPG core reactor II 750W OU a MSI MAG 850gl, Alguém Poderia me aconselhar Qual Seria o Melhor caminho ou me dizer outra que se encaixe melhor nessa config e se tem algo não compatível ? Desde já obrigado.

Postado
12 minutos atrás, Slash_ disse:

Estou Montando Um Pc Que Será destinado a jogos e que me ajude no trabalho também, as Peças são; Processador Ryzen 7 5700x,Placa de vídeo RTX 4060 Aero 8gb, placa-mãe B550 Aorus elite, water cooler rise mode Frost 360mm, 32gb ram XPG 2X16 3200, 1TB Kingston M2 NVMe e um HD externo de 2TB, Estou Em Dúvida entre a fonte XPG core reactor II 750W OU a MSI MAG 850gl, Alguém Poderia me aconselhar Qual Seria o Melhor caminho ou me dizer outra que se encaixe melhor nessa config e se tem algo não compatível ? Desde já obrigado.

A montagem está boa (e compatível).

Sobre a fonte..., eu recomendo a superframe link

OBS: essa fonte vai te suprir pra essa placa RTX e para as futuras

Postado
14 minutos atrás, Slash_ disse:

A princípio não, mais qual opção me deixaria mais tranquilo caso futuramente queira fazer 

Seasonic Focus GX-850 que é Tier A e tem 10 anos de garantia.

6 minutos atrás, xlemes disse:

eu recomendo a superframe link

Usa uma Seasonic mas prefere recomendar Superframe, qual o motivo?

Postado
18 minutos atrás, Tiberio disse:

Seasonic Focus GX-850 que é Tier A e tem 10 anos de garantia.

Usa uma Seasonic mas prefere recomendar Superframe, qual o motivo?

Essa tá Fugindo um pouco do orçamento, alguma outra próximo dos 800$?

1 minuto atrás, Slash_ disse:

Essa tá Fugindo um pouco do orçamento, alguma outra próximo dos 800$?

XPG core reactor II 750W OU a MSI MAG 850gl São más opções?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...