Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de vídeo da GTX 1060 mais antigo que se pode encontrar na internet


Posts recomendados

preciso fazer um teste com minha placa de vídeo.

após carregar windows a tela fica preta, ou caso instale o driver de vídeo.

no windows 7 funciona normal o driver (com bug de resoluções que não existem no monitor)

procurei no site da nivida porém o mais antigo é de 2021, deve ser existe driver mais antigo em algum outro site e não acho

me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, daleLoko disse:

preciso fazer um teste com minha placa de vídeo.

após carregar windows a tela fica preta, ou caso instale o driver de vídeo.

no windows 7 funciona normal o driver (com bug de resoluções que não existem no monitor)

procurei no site da nivida porém o mais antigo é de 2021, deve ser existe driver mais antigo em algum outro site e não acho

me ajudem

tem certeza que o problema esta no driver?, comprou a gpu recentemente? qual a precedencia? ela é "nova" ou usada? chinesa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2024 às 00:13, Pedro Vinicius G. C. disse:

tem certeza que o problema esta no driver?, comprou a gpu recentemente? qual a precedencia? ela é "nova" ou usada? chinesa?

usada, creio que seja a placa que não esteja boa 100% mesmo... ela não pega multi tela de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, daleLoko disse:

usada, creio que seja a placa que não esteja boa 100% mesmo... ela não pega multi tela de jeito nenhum.

pode ser que algum componente esteja danificado, o driver pode não resolver... Consegue contatar o vendedor e perguntar pra ele sobre esse problema?, tem algum outro computador/placa-mãe pra testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!