Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

(Para entender a história eu comprei esse pc a 1 ano de uma loja da santa Efigênia, o pc veio com um slot de memória RAM sem funcionar, tentei resolver isso mas só deu mais dor de cabeça ent deixei quieto)

Estou cursando t.i a 1 ano e fui trocar a pasta térmica do meu pc pela primeira vez, por um acidente caiu uma gota de pasta no soquete e ja bateu o desespero.

O Pc não deu mais vídeo.

Fui atrás de um álcool isopropílico e consegui limpar tudo perfeito e deu Vídeo! E por um milagre o outro slot de memória que não funcionava começou a pegar! Mas como alegria de pobre dura pouco..

Eu coloquei mais 1 memória RAM totalizando 16GB e o pc ligou normalmente, depois de 1 hora liguei ele de novo e ele deu tela azul! Não consegui arrumar de jeito nenhum e vendo todos os tutoriais do YouTube, dai tentei restaurar o pc.

Quando a restauração terminou que o Pc começou a iniciar deu tela azul de novo! A partir disso não sei se corrompeu o windows ou sla o que pode ter acontecido o Pc ligava ja indo pra aquela tela azul de solução de problemas,  tentei restaurar dnv mas aparecia a msg "houve um problema em restaurar o pc" nisso eu cliquei em "continuar e sair para o windows 10"

E pronto lascou tudo, agr meu pc liga aparece a logo da placa e em seguida uma tela preta com esse traço _ e assim em loop infinito, pfvr me ajudem se não terei q levar em um técnico.

As configurações

I5 3470

8gb de ram 

GTX 750ti 4gb

SSD 240gb

Fonte tomawalk 500w

placa-mãe h61 ( não sei muito sobre ela )

( Na imagem abaixo eu cliquei em continuar ai que ferrou tudo)

Eu tenho vídeo do pc executando o problema mas não sei como mandar aqui..

Mas está ai algumas fotos..

Pfv me ajudem

IMG-20240105-WA0030.jpg

Screenshot_20240106-014757.png

Screenshot_20240106-014708.png

Postado

@Jefferson Saldanha  Esse slot que não funcionava..., você já tentou tirar a memória?

Faz esse teste e veja se sai da tela azul.