Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para o Athlon 3000G


Posts recomendados

Bom dia, sou meio leigo no assunto de placas de vídeo mas estou querendo comprar uma pro meu PC. Fiz uma breve pesquisa e vi que aparentemente a placa RX580 é uma boa opção, mas fico extremamente confuso quando vejo que na Kabum consigo acha-la por R$500 porém no Mercado Livre por R$2500 (???). Enfim, preciso de dicas sobre onde comprar e se realmente a RX580 é uma boa opção. Agradeço desde já! obs: pretendo sim upgrade pra um Ryzen 5 futuramente, porém bemm futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ebsturbius Certo acho que entendi. Mas então supondo que eu compre ESSA ou ESSA, eu estaria comprando o que pretendo? As duas placas são basicamente a mesma coisa e vão me entregar a mesma qualidade? E por que uma placa aparentemente inferior como ESSA é mais cara?? É puramente pelo MainStream q citou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, João_Garcia disse:

@Ebsturbius Certo acho que entendi. Mas então supondo que eu compre ESSA ou ESSA, eu estaria comprando o que pretendo? As duas placas são basicamente a mesma coisa e vão me entregar a mesma qualidade? E por que uma placa aparentemente inferior como ESSA é mais cara?? É puramente pelo MainStream q citou?

As duas primeiras são equivalentes, essa terceira tá é roubando mesmo cara sem condições kkkkkkkkk🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!