Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia, comprei recentemente um watercooler da superframe de 240mm, ele é bem avaliado... Fiz a instalação com um amigo e tenho um gabinete mid tower, mas ficou mt apertado e não conseguimos por ele na parte de cima e acabamos pondo na frente mesmo, sendo que tinha 3 fans na frente, e devido a estrutura do water pra por as fans, tive que retirar a fan embaixo que ventilava a fonte, e ai no momento estou c as 2 fan do watercooler na parte frontal do gabinete, uma na parte traseira, todas jogando o ar quente pra fora, porém ainda n coloquei duas fans na parte de cima, será q é isso que está fazendo c que o wc não tenha mt efetividade norefrigeração? Jogando Cs go a temperatura fica na casa dos 70~75 graus, o que era a mesmo temperatura q fazia eu acho c o air cooler antigo, verifiquei se estava solto a bomba, mas está bem fixada no processador.

Postado
1 hora atrás, zZRot321 disse:

e ai no momento estou c as 2 fan do watercooler na parte frontal do gabinete, uma na parte traseira, todas jogando o ar quente pra fora,

Ei, pera, então tem coisa errada aí. As fans frontais estão ao contrário, elas tem que puxar ar frio de fora e jogar para dentro da máquina (no caso, passando pelo radiador e resfriando o processador). Exaustão é só para os fans da traseira e parte superior.

1 hora atrás, zZRot321 disse:

Jogando Cs go a temperatura fica na casa dos 70~75 graus, o que era a mesmo temperatura q fazia eu acho c o air cooler antigo, verifiquei se estava solto a bomba, mas está bem fixada no processador.

Convenhamos, você não falou absolutamente nada do seu setup, fora o WC. Então qualquer temperatura é "normal".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...