Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Nobreak para um servidor de baixo consumo


Posts recomendados

Fala galera, procuro um Nobreak que consiga segurar um servidor caseiro que uso com o sistema Unraid que gerencia algumas coisas daqui de casa. Ele fica a maior parte do tempo ocioso. E durante algumas horas do dia ele faz backup dos dados dele para um HD Externo e para um OneDrive. Ele roda outros containers que fazem outras coisas aqui, mas esse é o grosso do processamento dele.

Aqui em casa, principalmente no verão, rola muito dessas quedas de 10 segundos de energia, que para um servidor é bem ruim. Ainda mais que ele possui 3 HDs de grande capacidade, que com a frequência que a luz vem caindo podem acabar sofrendo algum dano no longo prazo.

O servidor é um core i5 10400, 16gb de ram, corsair cv650, 2 HDs de 3TB, 1 HD de 2TB, 1 SSD de 240GB, 1 HD externo de 4TB. É só o gabinete, sem monitor nem nenhum periférico alem do HD Externo.

 

Procuro um nobreak que não seja absurdo de caro, mas que também não cause dano aos meus componentes.

Gostaria de manter um orçamento até 2 mil reais. Mas se tiver algo que seja muito melhor custando um pouco mais, eu posso considerar ampliar o orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!