Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não inicia Windows, o que pode ser?


Posts recomendados

Asistão o vídeo pf lá eu explico tudo.......

 

Comprei um pente de 16 gigas DDR4 para o computador não estava reconhecendo a memória toda fui no MS comfig para fazer reconhecer a memória toda aí na hora de reiniciar o computador ele não saia da tela de reinicialização eu tirei o cabo de energia e botei de novo e quando liguei o pc o PC não subia mais Windows

 

Tem como restalar o sistema sem perder nada??????? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
 

@Edvaldo Emmanuel Deve ter corrompido algo e se o PC já estava demorando muito para reiniciar já deveria ter algum outro problema. Provavelmente você teria que fazer a recuperação por essa tela ou talvez até colocar um pendrive com a mídia de instalação do Windows para fazer a recuperação.

 

Ou simplesmente formatar e que você pode escolher entre manter os arquivos e apagar apenas o sistema, junto vão os programas. Mas os arquivos pessoais ficam.

 

Agora se o SSD/HD tiver mais de uma partição e manter os arquivos apenas em uma e na outra o sistema, é menos problemático.

 

A outra maneira seria usar um pendrive com linux para dar boot ou fazer um do Windows mesmo e depois salvar todos os arquivos no pendrive ou em um HD/SSD externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo Emmanuel  Quando você ligar o pc..., pressione o botão F8 várias vezes até aparecer a tela azul "Opções de Inicialização Avançadas".

Se não entrar nessa tela, você terá que fazer o que o @Gui GC  disse.

 

Caso a tela de opções abra..., clique na opção "Última Configuração Válida (avançado)".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Edvaldo Emmanuel disse:

Obrigado a todo mundo que tá tentando ajudar então a tela azul ele tá travado na tela azul independente do que eu aperto ele não sai daquela tela eu vou ver se eu levo o computador em uma assistência para tanto tá resolvendo isso

 

Sugiro você comprar um pen drivee de 8GB e usando o rufus... ,colocar o sistema 10 ou 11 nele.

Entra no boot e ecolha primary boot como usb.

Assim que reiniciar..., vai entrar na instalação do windows.

É só instalar o windows e problema resolvido 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, xlemes disse:

 

Sugiro você comprar um pen drivee de 8GB e usando o rufus... ,colocar o sistema 10 ou 11 nele.

Entra no boot e ecolha primary boot como usb.

Assim que reiniciar..., vai entrar na instalação do windows.

É só instalar o windows e problema resolvido 👍

Não tem Pc prá fazer a isso aqui só tenho um já levei no técnico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jasiel alterou o título para PC não inicia Windows, o que pode ser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!