Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava no dia do problema utilizando o word normalmente, até que fui abrir a noite e fechou do nada aproximadamente 2 segundos depois. Tentei abrir o excel e o powerpoint e fez o mesmo, algo que nunca ocorreu.

Desinstalei e instalei novamente o office, tentei reparar o office e nenhum deles resolveram esse problema.

Postado
9 minutos atrás, kelvinbarbosa99 disse:

Estava no dia do problema utilizando o word normalmente, até que fui abrir a noite e fechou do nada aproximadamente 2 segundos depois. Tentei abrir o excel e o powerpoint e fez o mesmo, algo que nunca ocorreu.

Desinstalei e instalei novamente o office, tentei reparar o office e nenhum deles resolveram esse problema.

O pacote office não existe mais (instalador).

Se você tiver conta na microsoft..., o pacote se encontra lá (de graça pra você poder criar, editar e salvar).

Postado

Eu tive um problema semelhante, estava usando o office 365 recém adquirido e fui me escrever no programa insider do Excel em seguida o Office não carregava mais, liguei p/ a M$ e o técnico deles assumiu o controle do meu pc, mas nada de solucionar, até q eu decidi reinstalar o próprio sistema operacional novamente, aí tudo se resolveu.

Postado
2 horas atrás, DJunqueira disse:

Eu tive um problema semelhante, estava usando o office 365 recém adquirido e fui me escrever no programa insider do Excel em seguida o Office não carregava mais, liguei p/ a M$ e o técnico deles assumiu o controle do meu pc, mas nada de solucionar, até q eu decidi reinstalar o próprio sistema operacional novamente, aí tudo se resolveu.

Infelizmente o "ruin dows" sempre será assim...

Tão falho o sistema que nem o técnico deles sabe resolver 🤦‍♂️

Postado

Hehe, outro detalhe, antes eu tinha o Windows7 neste mesmo pc q rodou por mais de 10 anos só dando pau uma vez por ano, o q é excelente em se tratando de OS, agora estou com o Windows 10 e ele dá crash uma vez por semana... Mas sem ele não tem Office novo. ☹️

Postado
9 minutos atrás, DJunqueira disse:

Hehe, outro detalhe, antes eu tinha o Windows7 neste mesmo pc q rodou por mais de 10 anos só dando pau uma vez por ano, o q é excelente em se tratando de OS, agora estou com o Windows 10 e ele dá crash uma vez por semana... Mas sem ele não tem Office novo. ☹️

Desinstala o pacote office e crie uma conta na microsoft.

Lá dentro da sua conta seja e-mail ou outro serviço..., tem o pacote pra você usar.

Postado
11 minutos atrás, DJunqueira disse:

Não gosto de ter tanta intimidade com a M$.

O certo é você usar o revo portátil.

Deleta tudo quanto é sujeira do pacote do seu pc.

Depois instala novamente.

É o jeito.

Postado
6 minutos atrás, DJunqueira disse:

Meu pc tá ok, o Office idem.

Voltou a funcionar?

Que bom 👍

Postado
1 minuto atrás, DJunqueira disse:

Pois então, estou com o Windows 10 e o Office funcionando, o cara da M$ não consertou, mas eu sim! 😄

Reinstalou?

Ou instalou por cima?

Deu certo então, vida que segue.

OBS: é muito bom se gabar de uma coisa que eles não conseguiram mas você sim 😆

Postado
5 minutos atrás, DJunqueira disse:

Reinstalei do disco D onde estava o W10 baixado da internet.

É, e não é a primeira vez q eu dou alta p/ técnico e faço eu mesmo. 😆

Windows 10 baixado da internet?

Cuidado pois eles são modificados.

Dá muitos problemas.

Viu o que deu no seu office 🤭

Postado
7 minutos atrás, DJunqueira disse:

Baixei do site da M$.

E deu problema quando fui acessar o programa Insider do Excel, muito específico.

Na hora do down algum arquivo deve ter corrompido.

Pode acontecer também de algum corromper na instalação.

É raríssimo, mas pode acontecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...