Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha internet está limitada 100mb APENAS no Windows 11. No Linux, consigo 400mb


Posts recomendados

Olá! Minha internet está limitada no Windows. Não é a placa de rede, não é o cabo, roteador etc, pois utilizando um Linux na MESMA máquina, com os mesmos equipamentos, consigo atingir mais de 400mb. Já fiz tudo o que se podia imaginar. Alterei Velocidade e Duplex de Auto Negociação para 1Gb e vice-versa, executei todos os comandos possíveis no CMD

Nada funciona. Também fiz aquele procedimento de habilitar a limitação da internet no gerenciador de dispositivos e deixar em 0%. Desativei todas as caixinhas nos itens das propriedades de Ethernet, deixando apenas Protocolo IPv4. Fiz tudo o que se possa imaginar, e nada. Verifiquei se era algum software de segurança de banco, mas não tenho nenhum instalado. Pelo Gerenciador de Tarefas, desativei todos os processos possíveis, e continuo com a conexão limitada. Quando estou monitorando o Status do Ethernet, consigo ver que a velocidade da conexão vai de 1000 mbps para 100mbps ao conectar. Também atualizei todos os drivers de rede. O PC é novo, tem menos de 6 meses.

To ficando maluco já, meu deus como eu odeio o Windows

Captura de tela 2024-01-10 192504.png

Captura de tela 2024-01-10 192517.png


placa-mãe AMD A320M-A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!