Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Minha internet está limitada no Windows. Não é a placa de rede, não é o cabo, roteador etc, pois utilizando um Linux na MESMA máquina, com os mesmos equipamentos, consigo atingir mais de 400mb. Já fiz tudo o que se podia imaginar. Alterei Velocidade e Duplex de Auto Negociação para 1Gb e vice-versa, executei todos os comandos possíveis no CMD

Nada funciona. Também fiz aquele procedimento de habilitar a limitação da internet no gerenciador de dispositivos e deixar em 0%. Desativei todas as caixinhas nos itens das propriedades de Ethernet, deixando apenas Protocolo IPv4. Fiz tudo o que se possa imaginar, e nada. Verifiquei se era algum software de segurança de banco, mas não tenho nenhum instalado. Pelo Gerenciador de Tarefas, desativei todos os processos possíveis, e continuo com a conexão limitada. Quando estou monitorando o Status do Ethernet, consigo ver que a velocidade da conexão vai de 1000 mbps para 100mbps ao conectar. Também atualizei todos os drivers de rede. O PC é novo, tem menos de 6 meses.

To ficando maluco já, meu deus como eu odeio o Windows

Captura de tela 2024-01-10 192504.png

Captura de tela 2024-01-10 192517.png

placa-mãe AMD A320M-A

Postado

@AlexandreMemo  Esqueça esse problema...

Aqui em casa sempre foi o mesmo problema...

Tanto usando o 10, como no 11.

Todos a minha velocidade de 800, nunca bateu.

Na época troquei todos os equipamentos e nunca deu certo.

Só da certo no linux.

Postado
8 minutos atrás, AlexandreMemo disse:

@xlemes que tristeza 

to pensando em fazer uma instalação limpa do win11 num SSD novo q eu tenho aqui, ver se resolve

Já vou te dar certeza que não irá dar certo...

Mas tenta.

Vá que você é o sorteado na megasena 😆

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!