Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Tenho um PC com uma, Aorus elite b550m, Ryzen 7 5700x, 32 gigas de RAM.

Recentemente adquirir uma RX 6750XT 12G, tinha visto vários reviews dessa placa e principalmente no fortnite que chegava a atingir ate 400 FPS no modo desempenho.

Assim que placa chegou fiz a formatação do meu PC coloquei o win11 PRO( Até comprei uma chave do win original). instalei a ultima versão do driver (AMD Radeon™ RX 6750 XT Drivers & Support Adrenalin 23.12.1) .

Porém quando fui testar o jogo não estava rodando nada bem, ai fui pesquisar e muitas pessoas me disseram que o jogo roda melhor no directx 12 nessa placa, mas achei estranho por que todos reviews que vi o jogo rodando bem no modo desempenho.

Alguém que ja passou por esse problema poderia me ajudar ?

Postado
1 minuto atrás, Pedro Fernandes Ribeiro disse:

Mas isso vai resolver o problema de fps?

Provavelmente, mas tem que torcer pra essa fonte não ter estragado sua placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado

Estou com o mesmo problema na RX 6800 XT no Forza Motorsport, no meu caso o jogo está consumindo 240W, 280W e do nada cai pra 140W, e consequentemente o FPS cai de 140 pra 60, 55 dependendo do cenário (muita chuva, etc)... Antes que lancem uma solução o jeito foi diminuir a qualidade gráfica para que a queda de FPS seja menor e não impacte tanto... Mas também o jogo em si é muito mal otimizado... Por exemplo, isso só acontece nas curvas, trechos de muita exigência da placa, como raios fortes de sol diretamente na tela, raios e tudo mais não, mas se eu preciso fazer aquela curva tensa, pá, frametime e framerate lá em baixo o que acaba comigo né, e nem é no modo multi-player 

• Triste 1
  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...