Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 5600x + Tuf X570 + 10 fans RGB + 4060Ti + 32gb RAM + 2 NVMe(512/1Tb)


Posts recomendados

Amigos, preciso de ajuda

 

Montei esse setup com muito suor e assim que finalizei a minha fonte foi de arrasta pra cima =(. Era uma EVGA 650w... só não sei o modelo exato, ela já tinha alguns anos)

 

Qual fonte recomendam para substituir? De preferência que dure mais alguns anos rsrs

 

Pensei nessa: https://www.pichau.com.br/fonte-xpg-core-reactor-ii-750w-full-modular-80-plus-gold-preto-corereactorii750g-bkcbr

Tem essa também, mas não sei a diferênça de uma para outra: https://www.pichau.com.br/fonte-xpg-core-reactor-750w-80-plus-gold-full-modular-preto-corereactor750g-bkcbr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RaphaelDiegoS Olá amigo, tudo bem?

 

Sua configuração não consome muita energia, sem overclock, não é necessário uma fonte de 750W.

 

Indico a Cougar GEX 650W que é uma excelente fonte Tier B, com preço justo e já é adequada para seu hardware.

 

OBS: Sobre a XPG Core Reactor, eu mesmo utilizo uma e afirmo que é uma fonte espetacular, mas os preços aumentaram muito, para ter uma ideia, eu paguei 699,00 na minha 850W, hoje não acho que esteja valendo a pena, a não ser que o hardware realmente exija. Mas atenção, quando o assunto é fonte XPG, eu conheço e indico a linha Core Reactor, essa nova linha Core Reactor II ainda é recente e precisa ser testada.

 

Abraços.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RaphaelDiegoS disse:

@guilherme_dr Entendi, muito obrigado pela explicação.

 

Eu iria na XPG por conta da garantia de 10 anos e pelo que eu vi em vídeos e pesquisando, a galera fala muito bem dessa fonte.

 

Mas vou dar uma olhada nessa Cougar que me indicou 👍

 

 

 

De fato, uma garantia de 10 anos é ótima, assim como na MSI MPG A-GF, mas acredito que os 5 anos de garantia da Cougar GEX já são ótimos também, levando em conta a diferença de preço.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!