Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Tudo bem?

Planilha básica:

01/11/2023 LUCAS  20

01/12/2023 LUCAS  10

01/11/2023 RENATO  16

01/12/2023 RENATO  7

01/11/2023 LUIS  5

01/12/2023 LUIS  12

Em uma outra aba, eu preciso puxar e validar da seguinte forma para puxar automático: Se o mês e o nome selecionado for igual ao da base de dados, então retorna o valor que está na frente. Não consigo fazer isso de jeito algum.

Alguém pode me dar um suporte, por favor?

Pasta1.xlsx

Postado

É a mesma que você utilizou. Só que quando eu selecionar mês 11, ele não muda de todos no gráfico, mesmo se eu remover a validação por nomes.

Tipo, se eu selecionar o mês 11, puxa as viagens do mês 11, se eu selecionar 12, puxa as do mês 12 no gráfico.

Postado

@JorgeSouza Não está mudando pois as informações que contem na coluna B e na coluna J são diferentes, você irá precisar seguir um padrão. Repara que se você alterar para NUMERO na coluna B, a formula funciona.

image.thumb.png.4818e96e70d8fc861c4ccb028dc5b896.png

Postado

O que eu precisava mesmo era: Ao selecionar o mês, aparecer no gráfico apenas as informações do mês selecionado.

Na minha cabeça, o jeito que eu havia solicitado aqui daria certo, mas não consegui fazer.

Vou deixar a planilha aqui pra você entender.

Pasta1.xlsx

Postado

@JorgeSouza Veja o exemplo acima, acho que vai te ajudar

@JorgeSouza Faça o grafico em cima do PROCV, depois botão direito no grafico, selecionar dados > Adicionar> Clique onde está o nome, faça o mesmo em Editar.

Depois vá no grafico e ative a legenda.

image.png.ac6097604ea72f775c7f992091a4a84a.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!