Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD vai aquecer muito nessa placa-mãe?


Ir à solução Resolvido por dopaflow,

Posts recomendados

Boa noite pessoal, gostaria de saber se essa placa-mãe "placa-mãe Biostar B550MH, Chipset B550, AMD AM4, mATX, DDR4" com um SSD M.2 "SSD WD_Black SN770 250GB, M.2 2280, NVMe, Leitura 4000MBs e Gravação 2000MBs, WDS250G3X0E" ficaria bom, por que tenho medo do SSD aquecer demais, ou é um medo bobo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, UmLeão disse:

Boa noite pessoal, gostaria de saber se essa placa-mãe "placa-mãe Biostar B550MH, Chipset B550, AMD AM4, mATX, DDR4" com um SSD M.2 "SSD WD_Black SN770 250GB, M.2 2280, NVMe, Leitura 4000MBs e Gravação 2000MBs, WDS250G3X0E" ficaria bom, por que tenho medo do SSD aquecer demais, ou é um medo bobo?

 

Por que você está pegando essa B550MH da Biostar? Uma das mais confiáveis atualmente é B550M da Gigabyte. Ela tem diversas versões, você estará muito bem servido com a B550M DS3H, por exemplo. Outro ponto, por que você está pegando um NVMe de 256GB? Você tem noção que você só poderá instalar o Windows e, no máximo, dois jogos? Depois disso o seu armazenamento ficará praticamente lotado, a depender de quantos GB os jogos ocuparem. Enfim, acho que você não está escolhendo boas peças para seu computador... Não faz sentido um NVMe M.2 de 256GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dopamineflow eu não vi que o SSD era 256gb, achei que era um tera

sobre a placa-mãe estou com orçamento dela de no maximo 500 reais com o preço parcelado por isso peguei essa, fui dar uma olhada nessa que tu comentou é esta 1000 reais a vista, foi por esse motivo

Teria alguma dica sobre isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, UmLeão disse:

@dopamineflow eu não vi que o SSD era 256gb, achei que era um tera

sobre a placa-mãe estou com orçamento dela de no maximo 500 reais com o preço parcelado por isso peguei essa, fui dar uma olhada nessa que tu comentou é esta 1000 reais a vista, foi por esse motivo

Teria alguma dica sobre isso?

 

 

Cara, acho que você não está sabendo garimpar bem as peças, esse é um pré-requisito para encontrar os melhores valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
agora, UmLeão disse:

 

Essa é a A520M, eu não recomendaria ela. Eu confundi. Enfim, mas é possível encontrar coisas melhores, só estou com sono agora e não vou conseguir te ajudar. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!