Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B550m Aorus Elite ou B550m Soyo ?


Posts recomendados

 

 

Sou novato no ramo de computador gamer, e quero começar economizando comprando o meu primeiro.
pesquisei e acabei escolhendo um processador Ryzen 5 5600g, meu foco é para jogos e lives, porém estou em duvida entre economizar comprando o kit completo pela aliexpress saindo 1200 com taxa, no kit vem b550m Soyo Ryzen 5 5600g e 16gb 3200,MHz (2x8)MAXSUN ou pegar a placa-mãe B550m aorus elite no valor de 750.00 pelo brasil + Ryzen 5 5600g no valor de 825,00 + 32gb 3200mhz (2x16) no valor de 600,00.
pretendo fazer um upgrade futuramente pegando um Ryzen 7 5800x3d e meu medo é se a b550m da Soyo n aguente o upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
 

@Kayk Soares  Não sei como você vai comprar um kit como esse no AlI com taxa. Só se estiverem fraudando a venda com frete a R$1000,00 para evitar a taxação real e isso é passível de multa em cima do valor.

 

Te recomendo a comprar no Brasil.

 

E o 7800x3d é AM5, DDR5. Ou seja vai ter que placa-mãe nova + memória nova.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kayk Soares Impossível comprar esse Kit no aliexpr pagando apenas esse valor. 

voce poderia postar o link aqui?

 

Certamente tem alguma coisa de errado, provavelmente é de um vendedor que não esta no Remessa Conforme, ou seja quando o produto chegar aqui no Brasil voce ainda terá de pagar 92% de taxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kayk Soares disse:

@gutopereira Ele fez o que o rapaz falou ali em cima, colocou o valor em cima no frete 

Mas o valor do frete tambem entra no cálculo do imposto. Ou seja, se o vendedor cobrar 1.000 reais de frete o governo vai cobrar 92% em cima do frete tambem...

 

Além do mais a loja oficial da Soyo não esta no Remessa Conforme, ou seja quando o produto chegar aqui no Brasil, a receita federal irá cobrar 92% de imposto mesmo que o produto custe abaixo de 50 dólares.

 

Mês passado eu comprei vários ítens de pequeno valor no aliexpr, coloquei todos no carrinho e lá apareceu o valor total e o valor do imposto(ICMS 20%). Porém um desses ítens eu não percebi que não estava no Remessa Conforme e ao chegar aqui no Brasil ele ficou preso na alfândega esperando o pagamento do imposto. Só depois disso que eu voltei lá no anúncio do aliexpr e vi que esse produto não estava no Remessa Conforme porque ao clicar em comprar ele não informava nada sobre imposto. Foi uma lanterna de 29 reais, e o governo me cobrou 31 reais de imposto, ou seja mais de 100%. Eu acabei pagando porque se recusasse o pedido ele teria que voltar para a China e depois disso precisaria entrar com uma disputa para tentar reaver o dinheiro. Então não quis ficar esquentando muito a cabeça e paguei, mas no final a laterna saiu mais cara que aqui, no mercado livre tem esse modelo por 50 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!