Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite 

agradeço a atenção desde já 

Eu faço live com um pc de jogo, uma placa de captura e um notebook potente para fazer streaming. Gostaria de saber como passar o áudio de um computador para o outro. Como também usar o mesmo microfone para poder falar na live e para o pc de jogo ao mesmo tempo

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

@João Paulo Denucci Aí eu já não sei...   a maioria dos streamer que fazem com 2 pcs, usam esse método.. Esses dias tava vendo  um lá na twitch que também teve que configurar assim para poder usar 2 pcs.... DIgamos que essa é a solução "barata"....

Mas, talvez se você usar uma mesa de som especial para streaming... você consiga fazer essa mesma coisa via hardware... porém não é barato.

Mesa de vídeo e áudio para gaming e streaming Yamaha ZG01

Pelo que eu vi, nesse modelo de mesa de som,  possui 2 entradas distintas, uma para microfone e outro para o audio do jogo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...