Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do processador está normal considerando as condições?


Posts recomendados

Olá boa noite.

 

Recentemente adquiri um Ryzen 5 5600 e tenho monitorado a temperatura e como nunca tive esse processador gostaria de saber se está tudo tranquilo.

 

É importante pontuar algumas coisas, no caso as condições atuais:

 

Gabinete sem nenhuma lateral

Apenas o Cpu Cooler (nenhuma outra fan)

A minha cidade é relativamente quente, neste exato momento 30° ~ 31°

O computador está a mais de 24hrs ligado

Está em "idle" apenas algumas abas no google

 

Em relação ao gabinete e a falta de fans essas condições são temporárias a partir dessa semana chegará um novo gabinete e 6 fans.

 

Agradeço desde já.

 

image.png.e379a692f66199077a5186d80ea1b7ba.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que 60° graus em IDLE é meio alto. Tenho um 4600G (creio que o TDP seja similar ao seu) e ele fica  60° quando abro e jogo um jogo leve. Mas posso tá falando groselha maninho. Se você joga, tenta procurar uns testes dos jogos que você joga com a sua config no YouTube, e se ver MUITA diferença na temperatura (muita mesmo, já que no seu caso pelo gabinete e lugar onde mora é normal que seja maior) talvez tenha algo errado. Mas de novo maninho, nem manjo direito, sou só um carinha casual que sabe pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!